Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Prévia - Crysis 2

Desenvolvedora: Crytek Studios
Distribuidora: Electronic Arts
Lançamento: 22 de março de 2011
Indicação: Para maiores de 17 anos.
Gênero: FPS
Plataformas: Ps3, Xbox360 e PC


O protagonista que vai preencher o papel de Nomad é Alcatraz, um operador do esquadrão Delta Force que consegue roubar uma Nanosuit 2 da Crynet Systems e por isso passa a ser caçado. O cenário é uma Nova Iorque pós apocalíptica do ano de 2023. A cidade foi evacuada devido à invasão alienígena de 2020 no começo do primeiro jogo...
A força alienígena do primeiro jogo se expandiu e agora mira na dominação global e para isso teremos em "Crysis 2" um grande poder de fogo.
Porém, a cidade destruída tem um papel fundamental na hora dos combates contra as resistências alienígenas. Matas, escombros, destroços e outros podem ser uma cobertura para se proteger de ataques.
Os jogadores poderão escolher a melhor rota para chegar em seus objetivos e fazer caminhos estratégicos, porém esse jogo mundo aberto oferece possibilidade de exploração por qualquer ângulo e caminho a qualquer momento. Podem também escolher suas armas e as personalizar.
A Nanosuit está de volta com novas funções (Nanosuit 2.0). No primeiro jogo ele permitia que você aumentasse a sua força, velocidade, poder e nível Stealth. Agora essas habilidades retornam e você pode aumentar o nível delas pelos upgrades. Uma novidade dela é que há um modo que, quando adicionado, mapeia o cenário à sua frente com informações das posições dos inimigos.
"Crysis 2" terá: Team Instant Action, que é o mata-mata tradicional, no qual a sua equipe precisa estraçalhar o time adversário para pontuar mais. Os alvos irão aparecer em um pequeno radar no canto inferior esquerdo da tela para que você corra atrás dos seus objetivos antes do cronometro zerar.

Já em Alien Crash Site é necessário capturar uma espécie de artefato alienígena que algumas naves derrubam do céu. Quanto mais tempo o seu time permanecer em poder, mais pontos serão atribuídos a sua equipe.
Para estruturar a sua equipe é necessário escolher uma das seis classes, sendo que cada uma possui uma arma especial e conforme você progride com o personagem, vai destravando upgrades específicos também. É possível trocar de classe quantas vezes você quiser sem precisar sair do jogo. Se você morreu e vai voltar, dá pra trocar.
Fonte: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=43509

4 comentários:

  1. seguindo segue tbm
    http://desabafodeumalunatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também estou te seguindo, Carry. E uma coisa: Facisa é universidade particular?

    ResponderExcluir
  3. é siim Breno, faculdade particular de campina grande.

    ResponderExcluir